INFRAESTRUTURA CONVERGENTE

Imagine um único rack, completo e pronto para rodar suas aplicações, necessitando somente de energia elétrica e conectividade na sua rede para funcionar.
A infraestrutura convergente é a abordagem de datacenter que busca responder às necessidades crescentes de simplificação da administração da infraestrutura de servidores, storage, backup e rede sem comprometer performance e disponibilidade.
Contando com arquiteturas de referência desenhadas e pré validadas pelos fabricantes, as estruturas de processamento, armazenamento, backup, virtualização, rede e gerenciamento já vêm integradas de fábrica, eliminando problemas de compatibilidade entre os componentes, tão comuns quando se lida com equipamentos independentes de diferentes fabricantes.
A infraestrutura convergente oferece a vantagem de um ponto único de contato e suporte, simplificando desde o processo de compras até a entrega e implementação, reduzindo o TCO, agilizando o suporte e protegendo o investimento em TI.

Contacte a IT-One e obtenha maiores informações sobre nossas ofertas de infraestrutura convergente.

INFRAESTRUTURA HIPERCOVERGENTE

Já imaginou a possibilidade de convergir todas as necessidades de um datacenter em servidores padrão de mercado? Arquiteturas hiperconvergentes são um tipo de arquitetura completamente integrada baseada em software para fornecer os componentes de uma infraestrutura completa de um único fabricante: processamento, virtualização, armazenamento e rede para fornecer uma solução simples e fácil de implementar.
Uma solução hiperconvergente permite que as tecnologias integradas sejam administradas como um único sistema indivisível, propiciando alto nível de gestão, escalabilidade, simplificação e facilidades de suporte.