IMS | IT-One Managed Services

A IT-One pode ajudar sua empresa a enfrentar os desafios de TI com sua oferta de serviços gerenciados customizados ou através de pacotes pré estabelecidos que se compõem de: service desk, monitoramento, suporte, TAM (Technical Account Manager), health checks, dentre outros.

SERVICE DESK

O Service Desk é um serviço de centralização e gestão de chamados que proporciona mais agilidade na resolução de incidentes de infra e requisição de usuários, melhorando o SLA de TI ao negócio.

Benefícios: Entregáveis do service desk: Indicadores: Chamados abertos por status, Chamados encerrados por categoria, Quantidade de hora utilizadas por categoria de chamados, SLA de Atendimento por área, Backlog.


MONITORAMENTO

Monitoração do ambiente emitindo relatórios e alertas de disponibilidade e capacidade. Disponibiliza dashboard online do ambiente para a TI do cliente;

Benefícios: Possibilidade de identificar ociosidade/sobrecarga no uso de recursos de TI, assim como picos de risco.

Alguns Entregáveis:

SUPORTE TÉCNICO

Serviço de suporte complementar ao fornecido pelos fabricantes para atendimento a Incidentes e requisição de serviços relacionados ao ambiente contratado;
Incidente – Qualquer evento que não seja parte da operação padrão de um serviço e que cause ou possa causas uma interrupção ou redução na qualidade do serviço
Requisição de Serviço - Baseado em um catálogo de serviços, compreende solicitações de alteração de configuração / mudança no ambiente, atendimento a dúvidas e solicitação de informações sobre operação e administração do ambiente

Benefícios: Alguns Entregáveis:

HEALTH CHECKS

Pacote de serviços de consultoria com análise periódica dos dados, agindo de forma proativa para gerenciamento da saúde do ambiente de TI e recomendações de melhores práticas;
Benefícios: Alguns Entregáveis